os nossos sons

Os podcasts originais da Bruá. Histórias, conversas e conteúdos únicos. Feitos por nós, para todos.

 

os vossos sons

A experiência, criatividade e o conhecimento da Bruá ao vosso serviço.

 

todas AS NOVIDADES

Fica por dentro dos conteúdos que andamos a criar, das novas temporadas e muito mais.


PRÉMIOS E RECONHECIMENTO


 

ANUNCIAR CONNOSCO

Anuncia a tua marca, promove os teus produtos e serviços na maior rede independente de podcasts em Portugal e estabelece uma ligação próxima com os nossos ouvintes.


OS NOSSOS PODCASTS MAIS RECENTES

Razões de estado

Poderão milhares de vidas ser afetadas pelos desejos de uma única pessoa?

Neste programa, conhecemos doze histórias nas quais o desespero, a ignorância, a cobiça ou a ambição de uma só pessoa mudou a vida de milhares. Descobrimos como até um Estado pode tremer perante a decisão de um único indivíduo.

JULGAMENTOS DA HISTÓRIA

A Justiça nem sempre foi cega...
Neste programa, entramos em doze salas de tribunal ao longo da História e conhecemos os homens e as mulheres que transformaram a Justiça do seu tempo.
Doze casos. Doze pessoas. Doze vezes em que a Justiça não foi cega.

A Queda de ingonish

Quando uma série de assassinatos ritualísticos começam a ocorrer na colónia, Inês ganha finalmente um propósito: encontrar o monstro e proteger a sua comunidade. À medida que as mortes se multiplicam e a colónia se aproxima da ruína, Inês terá de fazer tudo para se salvar… ou então, arderá na fogueira.


 

PROCURAS UM PODCAST À MEDIDA?

Desde captação de som em estúdio, edição de som, distribuição, alojamento e setup de podcasts, desenvolvimento de criatividades sonoras ou visuais e captação e edição de vídeo para juntar o melhor do vídeo ao melhor do som. Entra em contacto connosco.


SUBSCREVE A NEWSLETTER